CBN Joinville ganha mais de 8 horas de conteúdo local e eventos presenciais no Norte do Estado
A maior confraria do Norte catarinense. É com essa definição que nasce a “Liga CBN”, primeira edição do evento promovido pela Rádio CBN Joinville, nesta quarta-feira (10), na Mille Bier Marquês. Nesta edição, a emissora apresenta a nova programação, com mais de 8 horas de conteúdo local, e os assuntos de esportes com o time da NSC.
Em uma noite de networking e boas conversas, a Liga CBN será palco do lançamento da nova programação da rádio em Joinville, com estreia prevista para o dia 15 de agosto. O coordenador da CBN Joinville, Jota Deschamps, explica que a ampliação do horário local dará ainda mais espaço para os acontecimentos da região.
— Serão mais de 8 horas de programação com entradas e programas ao vivo, com repórteres nas ruas onde a notícia acontece, ouvindo as pessoas, os moradores — destaca Deschamps.
Segundo o diretor de conteúdo da NSC, César Seabra, a rádio amplia a programação em um ano relevante para sociedade, com muita prestação de serviço e escuta as comunidades, sempre pautado pelo jornalismo ético e de credibilidade.
— Esta nova CBN surge num momento muito importante, de eleições e de Copa. Estaremos completamente próximos ao cotidiano de Joinville, mas sem tirar os olhos de tudo o que for relevante no Brasil e no mundo e de tudo que possa render ensinamentos, caminhos e boas discussões para os joinvilenses — afirma o diretor de Conteúdo da NSC, César Seabra.
ESPORTES COMO FOCO
A primeira edição da Liga CBN terá transmissão ao vivo, das 20h às 21h, em 95,3 FM. O programa de esportes com Jota Deschamps e todo o time da CBN Joinville vai ouvir convidados e projetar a expectativa do JEC/Krona Futsal para a disputa da Taça Brasil de Clubes, além de repercutir os demais resultados de atletas e modalidades que se destacam na cidade.
— Estamos felizes em criar mais esta conexão com os ouvintes da CBN Joinville. Com a Liga CBN vamos conversar, debater e receber convidados para ampliar ainda mais o universo esportivo na cidade — reforça Luciano Calheiros, head de esportes da NSC.